Eleições coren 2017: Dácio Alves Viana responde ao blog

O enfermeiro Dácio Alves Viana, encaminhou nota ao blog, em resposta a postagem publicada ontem, intitulada: Médico do socorrão 1 desmascara Dácio Viana candidato a presidente do coren pela chapa 3.

Responde que:

1. IPEDE – Instituto Pedreirense de Educação e Extensão

O IPEDE é um instituto de atuação regular credenciado pelo Conselho Estadual de Educação. Em nenhum momento emite diplomas e certificados a seus alunos de forma aleatória. Em 5 anos de funcionamento o IPEDE, com sede em Pedreiras, já formou cerca de 1.000 alunos, em nível técnico. Estes profissionais estão espalhados pelo Maranhão fazendo o seu trabalho de ajudar para salvar vidas. O IPEDE se orgulha de ter contribuido para a formação desses profissionais. Portanto, as difamações e injúrias podem vim em tempos de campanha, porém no IPEDE o trabalho é sério e comprometido com a qualidade, formando profissionais para uma vida toda.

2. ONU

O enfermeiro Dácio Alves Viana é condecorado pela ONU. Ele recebeu no dia 27 de abril de 2016, da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU – ABFIP ONU e Academia de Assuntos Históricos Militar – AAHM a Medalha Tiradentes. Essa medalha foi criada com o intuito de premiar e reverênciar ações meritórias, enaltecedora do nome da Pátria Brasileira.
Recebeu em 24 de junho de 2016, através do Instituto Pedreirense de Educação e Extensão (IPEDE), o prêmio Quality, instituído pela Internacional Quality Company, que certificou o Sistema de Qualidade do IPEDE como avaliado em conformidade com os requisitos dos selos de avaliação inerentes ao SELO QUALITY MERCOSUL 2016.
Em 14 de abril de 2017, recebeu o certificado de membro da Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz (The Brazilian Internacional Peace Force Association).
Para todos os títulos citados acima há a documentação certificando o recebimentos dos mesmos. Dessa forma, sendo comprovado todo o exposto.
Nas imagens dos respectivos “e-mails” trocados com a ONU, não há sequer a identificação formal do representante da ONU que prestou as tais informações. Por isso colocamos em xeque o toer e o valor dessas imagens.

3. Lamentamos

Por fim lamentamos mais uma vez o jogo sujo a que estamos submetidos através do qual a imagem e reputação das pessoas são denegridas em virtude de interesses políticos. Informamos que a Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da ONU já foi notificada sobre o ocorrido.

Deixe uma resposta