Uma oposição desequilibrada em Pinheiro

É meu amigos leitores, não se faz oposição ou situação assim…

Mas vamos lá…

Na maior cidade da baixada maranhense, a cidade de Pinheiro na administração do jovem João Luciano Silva Soares, o Luciano Genésio (Avante), o município vive o seu melhor momento, tanto político quanto na administração publica municipal. 

Com pouco mais de dez meses de mandato, o prefeito vem criando frentes de trabalhos em todas as partes da administração. A cidade recebe um choque de gestão pública, que não havia tido na última administração. Ou seja, uma gestão voltada para o povo. Hoje, Pinheiro começa uma nova caminhada e a população já percebeu um que é um novo tempo para a cidade, pois as ações de boa gestão estão por toda parte.

Há oposição não vê! O que temos visto na cidade é uma oposição totalmente desequilibrada sem discurso e criando uma fábrica de informações não verificada em torno do atual mandatário. A população pinheirense sofreu na administração passada, a cidade parrou, comércio urbana e rural travou, não vendia absolutamente nada. Hoje é outra realidade…

Covardes da imprensa local fazem críticas pelo simples fato de fazer. Muitas situações, além de desequilíbrio aparecem o ódio e um rancor profundo. A oposição já começa a bolar seus planos e discursos para desmantelar essas perspectivas que se abrem em uma postura desequilibrada, com argumentos incabíveis e inconsequentes em gestos transloucados que lembram mais uma retaliação a essa possível saída. 

Os pinheirenses não deve dar créditos a uma oposição desequilibrada, não devemos olhar para uma oposição onde seu principal objetivo não é ver melhoria para a cidade e sim atrapalhar as ações de quem governa que vão de encontro ao bem de todos. Ações que boa parte das vezes trata-se de macro projetos para a cidade e seus cidadãos. Mesmo assim, os opositores querem mais é atrapalhar para que as coisas não ocorram.

Deixe uma resposta