O vereador Beto Castro (PROS), é autor de um Projeto de Lei que cria no âmbito do município de São Luis, pistas de skates em locais apropriados para jovens e amantes do esporte.

De acordo com o corpo do projeto, a criação dos equipamentos públicos seria em praças e áreas de lazer devidamente apropriados para o desenvolvimento da atividade de forma segura.
“As nossas Praças atualmente recebem esse tipo de atividade, mas de forma impropria, por que elas não foram planejadas de forma que a atividade do esporte não cause danos ao bem público e muito menos que coloquem a segurança das demais pessoas em risco. Portanto, a nossa proposta é que as áreas existentes sejam aproveitadas, mas de forma que não venha colocar a segurança do bem público e das pessoas em risco”, justificou o vereador durante o encaminhamento da matéria às devidas comissões da Casa.
