Como todo processo que acontece pela primeira vez foram encontradas dificuldades em todo Brasil, tanto que as eleições foram prorrogadas por mais 12h para que não houvesse prejuízo a categoria. Após o resultado que consagrou a chapa 2 vencedora, várias chapas declararam que entrariam na justiça pra anular o que foi decidido pela maioria. Agora caro leitor, digam qual a moral que esse povo que tá entrando com recurso contra o COFEN tem? COMO UMA CHAPA 2 OPOSIÇÃO PODERIA FRAUDAR O PROCESSO ELEITORAL?
Vamos fazer uma retrospectiva dos fatos? Chapa 3 entrou com recurso representado por Dacio Alves que foi desmascarado pelo médico do Socorrão I como megalomaníaco e falso humanitário da ONU (VEJA AQUI).
Essa mesma chapa composta pelas conselheiras da atual gestão do COREN estão envolvidas na imoral gratificação que chega a mais de 10 mil reais em único mês como mostrou a folha de pagamentos do próprio COREN, matéria essa já denunciada nesse blog.

Chapa 5 encabeçada pela presidente Ana Léa Coelho que se afastou do sindicato após o imposto sindical não ser mais obrigatório e passou a delirar que poderia ser presidente do COREN. Essa senhora responde a várias ações no ministério público por obstruir o processo democrático nas eleições do SEEMA (VEJA AQUI).
Ainda nessa chapa contamos com a presença do senhor Olivino REIS que está sendo investigado pelo crime de estelionato e acusado de aplicar golpes em estudantes de enfermagem (VEJA AQUI).

Apoiadora da Chapa 1 Alayna responde por desvios de verba quando foi secretária de saúde do município de São Mateus (VEJA AQUI).
E POR FIM, AMIGA PESSOAL DE OLHEM QUEM CELIA REZENDE EX PRESIDENTE QUE ORGANIZA MANIFESTAÇÃO PARA BARRAR O PROCESSO ELEITORAL.

Agora me digam enfermagem maranhense, qual a moral que essas pessoas têm em falar sobre fraude ou qualquer coisa do tipo de uma instituição séria como o COFEN?
