aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Em Santa Luzia do Tide, crianças comem farinha com água na merenda em escolar

Com a eleição de uma nova administração, o município de Santa Luzia do Tide (cidade a 405 quilômetros de São Luís), vive tempos difíceis, tempos de dura realidade com a prefeita França do Macaquinho do PP (ao lado), que tem maltratado o povo luziense.

Os problemas são muitos, atrasos de salários, péssimas condições das estradas, aumento absurdo das diárias da prefeita e de seu vice, contratos milionários que sangram o ferem os cofres públicos de uma forma brutal.

Achando pouco todos esses desmandos, a prefeita maltrata também os alunos da rede pública municipal, a base de farinha e água os filhos dos luzienses que votaram nela sofrem com a falta de uma merenda escolar digna.

É consenso que se alimentar de forma saudável é fundamental para o desenvolvimento integral de todos indivíduos. Em um estado onde a fome e a desnutrição ainda são graves problemas sociais.

As escolas seriam a salvação dessas crianças na busca por um prato de comida?

Deveria. Mas não. Parece que o dinheiro da merenda escolar some ao chegar. Professores e alunos denunciam que a merenda não chega a escola.

Alguns professores tiram do próprio bolso e compram pequenas porções de lanche para as crianças não passarem muita fome durante as aulas.

Resta saber quem são os responsáveis pelo sumiço do dinheiro que deveria ter sido usado para comprar comida para as crianças nessas escolas.

Veja abaixo o descaso da merenda escolar:

2 comentários

Deixe uma resposta

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz