aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Saldanha deve ser candidato a deputado estadual

Faltando um pouco mais de um ano para as eleições do ano que vem, muitos são os nomes do estado que começam a ser cogitados para candidaturas a deputado estadual e federal.

O empresário Marcos Marques Saldanha, sobrinho do saudoso ex-governador do estado Ivar Saldanha, deverá concorrer ao cargo de deputado estadual nas eleições de 2018 pelo partido socialista brasileiro (PSB).

É bom lembrar que o empresario Saldanha, fez um trabalho relevante, como pré-candidato a prefeito de Rosário nas eleições passada. Na corrida das eleições, para deputado em 2018, o empresário, leva vantagem do carisma e a força do seu trabalho que o tornou um empresário de sucesso.

Bom lembrar também, que o eleitor de Rosário e outras cidades do interior do estado, vem mudando sua conduta de votar e estão sendo mais criteriosos no quesito escolha.

Constatamos essa mudança nas eleições municipais do ano passado, quando políticos tradicionais perderam espaço. Figuras tradicionais vão perder ainda mais espaço até 2018.

Nesse sentido, entende-se que com medo da corrupção que abala o país novos nomes levarão vantagem na disputa pelo cargo de deputado estadual e federal.

Tal como seu tio, Marcos é muito querido por seus conterrâneos, tem o perfil arrojado, jovem, espírito inovador, e reúne todas todos os requisitos legítimos para tentar uma vaga na Assembleia Legislativa Do Estado Do Maranhão (ALEMA MA) em 2018.

Deixe uma resposta

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz