
A jovem Larissa Martins mulher do derrotado candidato a prefeito de Itapecuru-Mirim (cidade a 118 quilômetros de São Luís), o empresário Rogério Baiano aliado de primeira hora do Governador do estado Flávio Dino (PCdoB), que hoje ocupa o cargo de diretora administrativo do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca de Itapecuru-Mirim.
Ela vem boicotando a administração do hospital desde que mudou a gestão geral do hospital supracitado, hoje, nesta quarta-feira (05) patrocinou uma cena deplorável no interior do hospital, em meio aos pacientes que estavam esperando atendimento no interior do hospital.

Larissa partiu para as vias de fato, na qual tentou agredir o diretor geral, Josivaldo Veras, tal agressão física somente não foi concretizada, porque servidores do hospital entraram no meio do ataque da diretora, que aparentava aspecto de loucura mental. Ao sair da sala do diretor geral, a mesma partiu para cima de vários funcionários do hospital proferindo ataques verbais, atacando o decoro moral do funcionários do hospital.
Devido as confusões, muitos funcionários foram parar na delegacia para denunciar a diretora administrativo do hospital. O povo de Itapecuru-Mirim, e os funcionários do hospital vem sofrendo com a perseguição de Larissa Martins. Estamos a um ano das eleições, parece que os aliados de Flávio Dino, ao invés de ajudar o companheiro em sua reeleição, a cada dia que passa, com essas atitudes deixam a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) mais perto do Palácio dos Leões.
