aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Secretário de comunicação é acusado de agredir esposa a socos

Na cidade de Morros (cidade a 95 quilômetros de São Luís), o secretário municipal de comunicação na gestão de Sidrack Santos Feitosa (PMDB), Elenilsom Almeida (ao lado) é acusado de agredir a ex-esposa, Wyllkiane Carvalho Anceles, a jovem é filha do ex-vereador e atual gestor da unidade de saúde de Rosário, Willame Waquim Anceles.

Segundo informações o boletim de ocorrência (veja abaixo), a jovem foi agredida fisicamente pelo marido o secretário municipal. A mesma relata que sofreu tapas no rosto ele lhe amarrou e lhe bateu de corda, a jovem enfermeira relata também que essa é a segunda vez que isso acontece a mesma não tomou iniciativa, por contas de ameaças que ele sempre a fez à ex-esposa.

Não é a primeira vez que isso acontece com o secretário, ele vem de outras agressões contra ex-companheiras. O exame de corpo de delito (veja abaixo) também foi feito e constatou-se lesões corporais na jovem. 

O secretário de comunicação deve responder pelo crime lesão corporal dolosa. Lesão corporal é causar dano ou prejuízo à integridade corporal ou à saúde de alguém. Dano ou prejuízo é uma alteração objetiva, mensurável, observável (ainda que passageira) da estrutura orgânica do indivíduo, desde que esteja vinculada ao ato praticado. Veja abaixo as imagens das agressões:

Deixe uma resposta

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz