aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Márcio Jardim se reúne com candidatos à presidência do PT, em Brasília

O secretário de Esporte e Lazer do governo Flávio Dino, o petista Márcio Jardim, reuniu-se, na última quarta-feira,12, em Brasília, com os dois candidatos à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT): os senadores Gleici Hoffmann e Lindberg Farias.

Márcio Jardim é membro da corrente interna “Movimento PT”, que atualmente dirige a secretaria geral nacional do PT, e deve ser a tendência fiel da balança no congresso de junho que escolherá a nova direção. De acordo com o líder petista maranhense, o objetivo dessas conversas é buscar um caminho de unidade partidária. “O PT deve retomar o caminho das grandes mobilizações e fortalecer a campanha Lula presidente”, disse Jardim.

Jardim é amigo do senador Lindbergh Farias desde os tempos de universidade, e os dois foram dirigentes da UNE. Ainda de acordo com ele “seja com Lindbergh ou Gleisi comandando o PT, o partido estará bem representado e altivo”, frisou.

O PT tem como prioridade eleger uma forte bancada de senadores em 2018 e o jovem secretário de esportes transita bem em todas as alas nacionais do partido, o que reforça as especulações de apresentação de um nome do petismo maranhense para eventual composição de chapa majoritária para reeleição do governador Flávio Dino.

Deixe uma resposta

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz