Em Itapecuru-Mirim, presidente da câmara tenta fazer população de otária

Depois de uma série de reportagens da TV Difusora da cidade de Itapecuru-Mirim (cidade a 118 quilômetros de São Luís), exibindo a falta de merenda escolar na rede municipal de ensino, escolas sendo fechado por falta de professores e estruturas precárias, o presidente da câmara dos vereadores, Carlos Junior (ao lado) foi indagado sobre a problemática e tentando se esquivar das perguntas do jornalista, acabou se complicando e afirmando que não sabia de nada e até o momento a câmara não recebeu nenhuma denúncia.

De imediato foi perguntado se era preciso alguém denunciar pessoalmente e se os vereadores não teriam a função, não seriam pagos para fiscalizar. Em entrevista exibida na tarde dessa quinta feira (24), o vereador se mostrou nervoso e preocupado com tantas perguntas, ficou ate sem respostas. O vereador culpa a gestão passada por todos os problemas que a população tanto sofre naquele município.

O atual presidente da câmara já e conhecido por suas atitudes suspeitas, agora ele defende com unhas e dentes a gestão de Miguel Lauand e tentar maquiar o abandono de Itapecuru, sobretudo o caos na educação. Isso porque ele faz parte do grupo do prefeito e defende a péssima atuação da secretaria municipal, Socorro Lauand, irmã do prefeito.

Ate o ano passado o vereador era oposição na câmara, opositor oportunista – assim era chamado por colegas parlamentares, pois até na tribuna acusaram, o Carlos Junior de pedir 25 (vinte e cinco) cargos para o prefeito e o mesmo não cedeu. Um mandado onde o vereador apoiava as manifestações e denunciava os problemas vividos pela cidade, realidade agora totalmente inversa.

Hoje o presidente da câmara faz tudo para agradar o atual prefeito, tenta blindar e camuflar os problemas e as possíveis falcatruas. Um corporativista e politico oportunista já fez parte do grupo de Marreca, atual deputado Federal, já ate tentou colocar sua filha para ser afilhada de Flavio Dino forcando uma aproximação. Mas não depois de atirar pra todo lado e se queimar na politica a nível estatual ate o Ministério Publico e membros do Judiciário e da segurança publica ele ofendeu, reveja matéria (VEJA AQUI).

Deixe uma resposta