
Em conversa com o titular do Blog Maranhão de Verdade, o presidente da câmara municipal de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís), Luiz Carlos Barros de Oliveira, o Kiko (PMDB), fez uma breve avaliação de sua gestão à frente da casa de leis da cidade.
“Um dos nossos objetivos foi trazer a população para participar das atividades da câmara e conseguimos. É preciso que haja o debate, a participação do povo nos assuntos da nossa cidade. As portas estão sempre abertas e toda vez que um problema incomodar a sua comunidade, venha reclamar aqui”, ressaltou Kiko.
Entre os diversos assuntos abordados, destacamos o projeto de lei quer cobrar taxa para utilização de serviços públicos, de autoria do executivo, e que é considerado pelos vereadores como sendo polêmico, confuso e antipopular (VEJA AQUI). Outro assunto debatido foi o projeto de resolução que fixaria os subsídios de vereadores, de autoria do presidente da casa, que decide não aumentar salário dos vereadores (VEJA AQUI).
As eleições de 2020 foi outro assunto citado na conversa. Na oportunidade, Kiko disse que já colocou o seu nome à disposição de seu partido e de seu grupo político para concorrer ao cargo de prefeito de Rosário nas próximas eleições municipais, enfim, isso é assunto pra outro post.
