Trump e o governo Flávio Dino

Por Thizé Machado – Trump consegui enganar os abestados dos eleitores que votaram nele, pois fez promessas mirabolantes: disse que em vinte dias seus generais iriam apresentar um plano para acabar o estado islâmico, que iria deportar todos os mulçumanos de seu país, que construiria um muro que separaria os Estados Unidos do México, obrigando o governo mexicano a pagar, que iria aquecer a economia com o protecionismo ao dinamizar o parque industrial americano e outras promessas. Agora, coitado, o bobão não tem como fazer a máquina administrativa funcionar, vem culpar a imprensa e o governo Obama. Pasmem!

Vejam como suas promessas se parecem com as de muitos políticos brasileiros. Aqui no Maranhão, Flávio Dino, querendo ganhar uma eleição, fez promessas que dobraria a quantidade de policiais. Oh! Todo mundo acreditou. Ocorre que, o que dobrou foi a violência e o número de homicídios não fica atrás.

O Flávio Dino não disse em campanha que iria alugar aeronaves, mas seu governo já fez isto. As horas de voos desse pessoal daria para ir até Marte.
Além disso, seu governo percebeu que botar asfalto deu voto suficiente para reeleger o Edivaldo Holanda, então ele não vai se preocupar em construir escolas, pagar bem professores, fazer hospitais e outras obras. A ordem agora é colocar asfalto, pois acham que os eleitores são bobos e a reeleição do Flávio Dino, assim, estará garantida. Ou seja, é o voo certeiro.

Por falar em voo, havia uma espécie de dinossauro que tinha asas e voava.
Por outro lado, os ratos chegaram ao Brasil nos porões dos navios que traziam os escravos da África. Vi muito isso naquele filme de desenho animado do gato e o rato, ou seja, do tom e jerry. É, mas tudo mudou. Nos dias de hoje os dinossauros e os ratos só viajam de aeronaves que são pagas sabe lá por quem. Já assistiram a esse filme? É caro. Custou nove milhões.

Deixe uma resposta