Kiko deve ser o novo presidente da câmara municipal de Rosário

O vereador Luis Carlos, o Kiko
O vereador Luis Carlos, o Kiko

O vereador Luis Carlos, o Kiko (ao lado) deve ser eleito presidente da Câmara Municipal de Rosário (cidade a 60 quilômetros de São Luís) para o biênio 2017/2018. Com a segunda maior votação nas eleições de 2 de outubro, quando somou 829 votos, o parlamentar do PMDB nunca postulou tal cargo.

Em conversa com o Blog Maranhão de Verdade, na tarde desta terça-feira, 27, o vereador informou que “chegou o seu momento”. “Acredito que demonstrei ter capacidade para o cargo. Estamos em um momento de renovação, novas ideais. Mas quem decide se mereço ou não ser o presidente da câmara são os vereadores”, disse.

A mesa deve ser composta por : Kiko (PMDB) – Presidente, Carlos do Remédio (PCdoB) – vice-presidente, Gilvan Mocidade (PRB) – Primeiro secretário e Sandro Marinho (PDT) – segundo secretário. Os demais que também já declararam apoio ao peemedebista são eles: o atual presidente da Câmara, Agenor Brandão (PRB), Ademar do Sindicato (PSDB), Hamilton Filho (PSD) e Jardson Rocha (PPS).

Vereadores declaram apoio à candidatura de Kiko
Vereadores declaram apoio à candidatura de Kiko

Outro que disputaria a presidência da câmara é o vereador Anselmo Bruno (PHS). A eleição para a mesa diretora da câmara ocorre em sessão especial no dia 2 de janeiro de 2017.

Deixe uma resposta