Motorista afirma ter recebido calote de Túlio, Marília e Juca em São Pedro da Água Branca

Dívidas de campanha e o calote dos sem mandato em São Pedro da Água Branca causam sofrimento em antigos aliados

Perder uma eleição, é difícil. Cabeça inchada da derrota (pensava que era vitória certa), sem muitas perspectivas para o futuro, e o pior: dívidas para pagar com fornecedores e pessoal da campanha. Este é o resultado do candidato a prefeito, Túlio do Juca e vice Marília que não conseguiram se eleger, este ano.

Está semana a imprensa regional noticiou várias denúncias de apoiadores de campanha de Túlio e Marília (PSDB) que, até agora, mais de 60 dias depois das eleições para prefeito, não conseguiram receber seus proventos combinados antes da campanha. Alguns como o caso do senhor Josimar, trabalharam mais de 60 dias e não receberam nada até agora.

“Fiz compromissos financeiros por conta do acerto com o candidato, mas não recebi ainda. A situação ficou complicada”, comentou o Sr. Josimar através de mensagem. “E o pior que o ex-candidato Túlio e nem Marília não atendem mais as ligações”, completa.

Além da derrota nas urnas, as dívidas acumuladas, o grupo do ex-prefeito Juca perde a pouca credibilidade que tinha assim como apoiadores e amigos por conta do calote.

Como diz aquele ditado, que “ninguém é obrigado a prometer, mas se promete tem que cumprir”, tem muita gente com a cabeça inchada ainda que precisa procurar seus credores e dar, pelo menos, uma esperança de quitar as dívidas trabalhistas antes do Natal.

“Afinal de contas, sem dinheiro no final de ano, ninguém merece”, comentou outra pessoa que recebeu o calote do grupo do ex- Prefeito Juca.

Deixe uma resposta