Foi divulgada hoje no dia 01 de outubro de 2016, uma pesquisa do instituto Econométrica. Pesquisa que foi realizada pelo Instituto Econométrica e somente agora teve publicidade e ainda aponta o candidato Heliezer Soares (PCdoB) em primeiro lugar na intenção de votos para prefeito de Peri-Mirim.
Até aí tudo normal, estamos em período eleitoral. O que chamou atenção foi a grande virada de Heliezer Soares (PC do B), que nas pesquisas anteriores estava praticamente na segunda colocação. Ocorre que essa pesquisa do instituto Econométrica foi encomendada pelo Governador Flavio Dino que também e do partido mesmo do Heliezer Soares (PCdoB).
Cumpre ressaltar que o povo de Peri Mirim vai sofrer com o candidato apoiado pelo então Governador Flávio Dino que é tido como ditatorial e autoritário. Para se eleger para Governador prometeu os diques da baixada e assim que assumiu não fez e ainda tirou qualquer chance de sobrevivência do povo da baixada. O governador Flávio Dino tira R$ 43 milhões dos “diques da Baixada”.
O Diário Oficial do Estado do Maranhão trouxe em sua edição do dia 3 de dezembro uma informação que não deve agradar em nada os baixadeiros maranhenses. De acordo com a publicação, o governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu cancelar uma dotação orçamentária de nada menos que R$ 42,8 milhões, que seriam utilizados para “Construção e Melhoramento de Diques e Barragens”.
Cuidado população de Peri Mirim, esse governador além de prejudicar toda a baixada, ainda está apoiando o candidato Heliezer Soares (PC do B), que não tem experiência nenhuma em gestão.

