Mulher de Roberto Rocha desmente notícia falsa em blog

Ao contrário do que informou um blog local,  Ana Cristina Diniz Rocha, mulher do senador Roberto Rocha (PSB), lançou uma nota de repúdio e desmentiu matéria veiculada em um blog da capital. Veja a nota, abaixo: 

Certamente atendendo a encomenda de cunho eleitoreiro, o blog publicou uma nota sugerindo que o senador Roberto Rocha, meu esposo, estaria exigindo para mim uma secretaria na futura administração Hildo Marques, em Imperatriz. Evidente que se trata de uma inverdade, da mesma forma que reproduz, com claro intuito infamante, uma referência sabidamente equivocada sobre a minha participação na equipe da Prefeitura de Balsas.

Sobre a fantasiosa secretaria em Imperatriz, de tão inverossímil e despropositada, a intriga não merece maiores desmentidos. Quanto à infâmia sobre a Prefeitura de Balsas, o próprio blog, em 10 de dezembro de 2015, publicou matéria sobre minha pronta e destemida iniciativa na elucidação do equívoco, afastando, à época, a falsa referência, que agora, mais uma vez, injuriosamente foi feita. Aproveito a oportunidade para agradecer aos inúmeros amigos e amigas que, em solidariedade, dirigiram-me palavras tão carinhosas.

Deixe uma resposta