Diretório pede cancelamento de filiado em Peri Mirim

O Diretório Municipal do Partido Progressista de Peri Mirim, no dia (24), se reuniu com os membros da comissão que decidiram unanimidade pela expulsão do filiado Cleomar de Jesus Pereira, que infringiu o artigo 75 inciso III, do Estatuto do Partido, onde preceitua que filiado deve votar e acompanhar o candidato escolhido na convenção. No dia 24 de setembro às 16 horas, foi realizada uma reunião com os membros da comissão do PP no município, para que votasse pela expulsão e consequentemente retirada do candidato da corrida eleitoral. Um guerreiro jamais pode fugir da luta! Tudo ocorreu conforme o estatuto.

Afirmo que o diretório do partido progressista está com Geraldo Amorim, apoiando incondicionalmente, assim foi decidido na convenção municipal de Peri Mirim. Foi protocolizada uma petição Nº 0000724-43.2016.6.10.0038, em que a requerente Omar Cristina de Araujo Lobato, presidente municipal do partido e o Requerido Cleomar de Jesus Pereira, na 38ª Zona Eleitoral. 

Dessa forma, Cleomar de Jesus Pereira ao tomar conhecimento da petição Nº 0000724-43.2016.6.10.0038, e consequentemente pode ter seu nome retirado do processo eleitoral, passou a ameaça de morte somente o pai da presidente do diretório municipal de Peri Mirim, conforme documento em anexo (abaixo). Não nos calaremos diante da impunidade cometida. Dessa forma Cleomar de Jesus Pereira tem seu registro de candidatura cancelado.

0001

0001-1

Deixe uma resposta