Eleições 2016: Candidato a prefeito foi beneficiado com empregos fantasmas para sua família em Peri Mirim

Mais uma vez integrante da família do então candidato Heliezer de Jesus Soares (PCdoB), passou os 4 anos da administração desastrosa do então prefeito João Felipe (PT), recebendo e onerando o cofre publico além de não exerce qualquer tipo de profissão na cidade.

A farra de funcionários fantasmas no município de Peri Mirim, que vai de irmã, madrasta, dentre outros que tanto prega a moralidade e a ética em seus discursos, mas sua família toda foi beneficiada com acordo nesse 4 anos.

LEIA TAMBÉM: Candidato a prefeito e toda sua família foram beneficiados com empregos fantasmas

A fantasma da vez é Eloisa Alves Nunes, madrasta do então candidato a prefeito Heliezer de Jesus Soares que é esposa de Benedito De Jesus Costa Serrão (pai),  que recebia sem trabalhar na prefeitura da cidade, pasme um valor de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais), enquanto tem trabalhadores que ganham muito menos trabalhando de segunda à sexta.

Essa foi o governo dos fantasmas, do desvio público foi marcado pela gestão desastrosa do atual gestor João Felipe Lopes (PT). A verdade é que tanto João Felipe (Prefeito) assim como Heliezer de Jesus Soares (vice-prefeito/candidato a prefeito) e apoiado pelo então João Felipe, que em 4 anos acabou com o município.

image

Deixe uma resposta