Edivaldo esquece bairros pobres de São Luís

Para quem passa pelas principais ruas da capital maranhense é comum ver homens trabalhando na limpeza ou nas operações de recapeamento asfáltico, mas a realidade na periferia é outra. Em bairros como Apaco, Vila Janaína, Vila Riod, Vila Brasil, São Bernado, Santa Clara, Cidade Operária, entre outros, a situação é de completo abandono. 

São ruas e avenidas que, mesmo no verão, estão tomadas pelo mato e agora ficarão completamente intrafegáveis pela quantidade de buracos. Essas imagens abaixo é o retrato do abandono na Vila Brasil, moradores estão há anos tendo que viver quinem porcos, chafurdando na lama. Isso porque as ruas da vila estão viradas num curral com tanta lamaceira. 

De que adianta a prefeita fazer algumas obras de fachada nos locais elitizado onde chama atenção dos eleitores, se na periferia o povo vive abandonado com se animal fosse. O pior de tudo são os oportunistas, os cafetões do erário público, que com propagandas enganosas no programa eleitoral na televisão, no horário gratuito do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão – TRE, querem a todo custo impor lavagem cerebral nos incultos de boa fé, para que esses acreditem que a coisa está boa. Imagens abaixo do caos na Cidade Operária e São Bernardo.

Deixe uma resposta