Morreu na manhã desta segunda-feira (12) o candidato a vereador de Piracicaba (SP) pelo Solidariedade Marco Antonio Abdalla, de 41 anos. Segundo informações do diretório municipal do partido, ele sofreu um infarto enquanto dormia. Ainda de acordo com a legenda, o Abdalla disputava pela primeira vez um cargo eletivo na cidade. Em nota enviada à imprensa, o presidente do Solidariedade de Piracicaba, José Luiz Ribeiro, lamentou a morte do colega de partido.
“Perdemos um grande amigo, pessoa que com seu jeito carismático conquistou respeito, carinho e amizade. Estava alçando novos desafios, inclusive esta qualidade é o que o motivava, e estava fazendo dos seus dias um verdadeiro campo de batalha, colocando a prova todo seu potencial, pedindo a cada um dos seus amigos que dessem um voto de confiança, pois tinha certeza que juntos podemos mudar e fazer algo diferente”, diz a nota.
“À família do Marcão, desejamos que Deus consiga ir confortando seus corações, e tenham certeza que o legado dele estará marcado para sempre no coração de cada um de nós e nossos dias nunca mais serão os mesmos. E quanto ao sonho dele, prometo que não desistiremos nunca”, completa a nota de Ribeiro.
