Eleições 2016: Priscilla Louro e Dinart iniciam campanha nas ruas e conquistam eleitores em Pedreiras

A candidata à prefeita de Pedreiras pelo PR, Priscilla Louro 22 e o seu vice na chapa, o empresário Dinart começaram a campanha do maior grupo político de Pedreiras. Após a desistência do prefeito Totonho Chicote em disputar sua reeleição, a jovem Priscilla Louro começou a conquistar eleitores em visita ao Bairro do Engenho na última terça (07).

59d62bb0-b3c7-4892-98d0-ab305f76d29e

Filha do líder político Raimundo Louro, a loira está conquistando os eleitores por onde passa. Simpática e cativante, Priscilla Louro 22 herda da família uma história de trabalho, tem o DNA da política no sangue e promete surpreender nestas eleições municipais.

9759952b-f7b4-4fa0-b7c7-0f2da09a0fe2

O grupo é um só, Totonho Chicote, Raimundo Louro, deputado estadual Vinicius Louro e povo de Pedreiras que acredita, confia e vê em Priscilla Louro a renovação que Pedreiras precisa.

Deixe uma resposta