Agora lascou de vez, história de pescador! A prefeita municipal de Rosário (cidade a 62 quilômetros de São Luís), Irlahi Linhares Moraes do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, engana os pescadores rosarienses em uma falsa promessa. Em meados de julho, o ex-secretário de cultura, Luiz Orlando Aquino foi apresentado como o novo Chefe do Departamento de Pesca e Agricultura do Estado Maranhão, ele foi indicação do deputado federal, João Marcelo também do partido golpista.

A reunião aconteceu com a presença de Antônio José dos Santos, Superintendente Substituto da Superintendência Federal do Ministério da Agricultura no Maranhão (foi exonerado em maio e nunca renomeado), afilhado político do Senador João Alberto. Simples, só que tem um detalhe: o tal novo chefe da pesca, Luiz Orlando Aquino, não era chefe de nada. Ele só foi nomeado e tomou posse em 15 de agosto. Essa “apresentação” foi uma fraude. Veja em anexo o informativo da SFA-MA, abaixo:

O chefe Luiz Orlando Aquino é tio do candidato a vereador Alexandre Aquino – PMDB (VEJA AQUI). Veja no informativo que a prefeita estava lá na posse – fazendo o que, não sei. Só sei que Antônio José dos Santos transformou a SFA-MA em comitê de campanha eleitoral, veja abaixo:

