Eleições 2016: Antonio Garcez de bandido a evangélico

Braço direito e apadrinhado pelo deputado estadual Edivaldo Holanda, o Holandão, o comerciante e outra vez candidato a vereador de São Luís, Antonio José Lima Garcez ambos do Partido Trabalhista Cristão – PTC, Garcez foi preso em 2008 (Dados pessoais do então candidato) pela Polícia Federal do Maranhão.

Garcez pilantra

Garcez pilantra 001

Segundo informações da época, depois de denuncias anonimas sobre a movimentação estranha de pessoas entrando e saindo de sua loja de fogos de artifícios, no bairro do João Paulo sem comprar absolutamente nada, portando “santinhos” do então candidato João Castelo eleito em 2008 e hoje deputado federal pelo PSDB. 

eedbd8db-724d-4f46-8dd7-a1e80145305b

Garcez era suplente de vereador (hoje candidato acima) e com ele foram apreendidos cópias de carteiras de identidades e títulos eleitorais. Ele foi preso em sua própria loja no bairro do João Paulo (em seu reduto eleitoral), portando R$ 5,2 mil, trocados em cédulas de R$ 20,00 em uma pasta. O comerciante na época foi investigado para saber se o dinheiro e os documentos apreendidos caracterizam compra de votos mas não deu nada, infelizmente! Hoje é evangélico…

Deixe uma resposta