Eleições 2016: Presidente Jovem do PV esclarece que não sairá candidato em São João do Sóter

13010911_1026061430819766_3283109157395820535_nO presidente Estadual da Juventude do Partido Verde, Brunno Cantalice, divulgou em suas redes sociais, uma nota de esclarecimento sobre os factoides que surgiram afirmando a possibilidade de seu nome como pré-candidato a vereador pelo município de São João do Sóter. A especulação surgiu, após o jovem compartilhar uma lembrança no facebook da época em que Brunno saiu candidato na cidade.

“Após especulações de uma possível pré-candidatura a vereador em São João do Sóter, comunico oficialmente que não sairei candidato a vereador pelo município, mas jamais esquecerei de onde tudo começou. Foi nesta cidade linda e encantadora, onde existem pessoas acolhedoras e hospitaleiras, que dei o ponto de partida na minha carreira política. Não poderia deixar de agradecer aos votos que obtive na última eleição, o carinho, respeito e a forma tão carinhosa com que todos os sotenses me receberam nos seus lares. Jamais esquecerei as orações, os sorrisos e palavras de força, mas não posso deixar de destacar, também, o expressivo trabalho que prestei a essa cidade enquanto secretário de Juventude, período no qual levei emprego e renda a jovens, cursos profissionalizantes, além de políticas públicas de resgate aos jovens menos favorecidos”, destacou.

Durante o posicionamento, Brunno Cantalice também garantiu que se manterá empenhado em fortalecer as juventudes do Maranhão, incentivando, assim, a participação dos jovens na realidade política e social do Estado.

“Darei passos largos sem medo para conseguir o que queremos hoje, e me dedicarei, sempre com empenho, ao que mais amo fazer: cuidar da juventude do Maranhão. Recebi esta missão que Deus me enviou e que meus líderes políticos, deputado estadual Adriano Sarney e o Ministro Sarney Filho me confiaram, que é de fazer prosperar a Juventude Verde. Por esse motivo, não sairei candidato em São João do Sóter, mas ‘Eu jamais te esquecerei São João do Sóter-Ma’”, declarou.

Deixe uma resposta