Wellington do Curso é o candidato mais forte de São Luís

A pesquisa realizada pelo instituto Exata contratado pela TV Guará mostrou que o cenário para a eleição deste ano será bastante acirrado. A pesquisa encomendada pela TV mostrou muito mais que números, mostrou a tendência do eleitorado e o forte crescimento do deputado estadual Wellington do Curso (PP).

12935310_958911090870770_2125749390_n

Wellington que é Presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista e tem um trabalho reconhecido na transformação na vida de vários jovens em São Luís, tem recebido todo o apoio e o engajamento da ala jovem do seu partido, o PP Jovem, comandado pelo estudante Jamys Gualhardo.

As pesquisas mostram que o apoio do eleitorado jovem é o principal trunfo de Wellington nas eleições de 2016, por isso o trabalho da militância comandada por Jamys tem papel fundamental na eleição de Wellington para prefeito. “A juventude de São Luís está fechada com o Wellington, pois ele tem uma história de luta por nós, tem um trabalho muito bem avaliado diante a sociedade e uma lista de serviços prestados que assegura: será o próximo prefeito da ilha!” afirma Jamys Gualhardo.

Deixe uma resposta