A farra de combustível na administração Municipal de Presidente Juscelino vai ser grande. O prefeito Afonso Celso Alves Teixeira [PDT] vai gastar R$ 991.055,00 (novecentos e noventa e um mil, cinquenta e cinco reais), com a empresa: Auto Posto Maranhense Derivados de Petróleo-ME para aquisição de combustível automotivo para os veículos que servem a prefeitura. O Diário Oficial do Estado, mostra um extrato de contrato [abaixo]. E a empresa vencedora do certame citada acima vai fornecer gasolina comum, óleo diesel e etanol para o uso exclusivo da frota do município.
O Ministério Público precisa tomar providências e acabar com a farra de várias prefeituras maranhenses que vem firmando contratos exorbitantes com postos de combustíveis. É evidente que tem algo errado. Não há justificativa para tanta farra de combustível, o município gastar tanto dinheiro em combustível.
O Blog Maranhão de Verdade tentou entrar em contato com o prefeito Afonso Celso Alves Teixeira, mas, não foi possível. O blog tentou também o telefone da Prefeitura Municipal, porém, sem sucesso. O blog tentou ainda contato em dois telefones de uma secretária da gestão, mas também não obteve êxito.

