Miranda: Junior e entidades festejam com os trabalhadores

Sem títuloO mês de maio começou com uma grande festa para o povo de Miranda do Norte, os trabalhadores tiveram um momento de comemoração em um evento lindo promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Servidores Públicos, Colônia dos Pescadores e Agropesqueiros.

O superintendente de articulação política Nando Aguiar, um dos organizadores do ato destacou a necessidade de valorizar os trabalhadores de Miranda, a liderança política e pré-candidato a prefeito Junior Amorim esteve presente no ato, reforçando que o povo de Miranda do Norte deve ser mais valorizado “quem deveia fazer não fez, por isso estamos aqui fazendo” disse Junior Amorim para os trabalhadores de Miranda.

Presente na festa dos trabalhadores também o deputado federal Rubens Pereira Jr. que reafirmou o apoio em lutar por dias melhores para Miranda do Norte.

Deixe uma resposta