O evento que contou com a presença de um grande número de participantes teve como principio as diretrizes e projetos do Partido Solidariedade [SD] com a participação popular de Lago Verde. O evento teve a participação ativa de comerciantes, servidores públicos, trabalhadores rurais, presidentes de associações, lideranças politicas, vereadores, ex-vereadores entre outros. Além do grandioso numero de participantes o evento teve presença confirmada de presidentes e representantes de 10 partidos que dão sustentação administração do prefeito Raimundo Almeida [PROS].
Discursos contundentes de experientes políticos em apoio a pré-candidatura de Franklin Oliveira [SD] foram registrados como os ex-vereadores: Benedito Saraiva, Osmar Rodrigues, Chico Marosca e Irmã Vera Lucia. Alex Almeida presidente do Partido Verde [PV] fez um emocionante discurso onde em suas palavras de agradecimentos pelo grande número de participantes e manifestou sua simpatia e apreço que tem pelo anfitrião da festa. Prefeito Raimundo Almeida [PROS] também usou da palavra em agradecimento pelo convite atendido aos seus amigos e correligionários, ateve-se a reafirmar o apoio incondicional a pré-candidatura do vereador Franklin a sucessão municipal.
Além do Solidariedade [SD], fizeram-se presentes dirigentes dos Partidos PROS, PV, PSL, PSD, PT, PRB, PMB, PMN E PEN, ambos em sustentação a pré-candidatura solidaria. E por fim o vereador Franklin expôs sua disponibilidade em continuar o belo trabalho feito ao longo dos últimos sete anos em Lago Verde. Me sinto gratificado pelo apoio popular visto aos quatro cantos do município a minha pessoa, agradeço a todos pelo empenho e conclamo a sociedade para continuarmos esta batalha árdua, sou grato a povo da minha terra e aos lideres partidários que acreditam e confiam neste jovem, finaliza agradecendo ao total apoio do Secretario de Estado de Industria e Comércio e Presidente Estadual do Solidariedade [SD], Simplício Araújo. Confira as imagens abaixo.

