Cantanhede: Cansada de esperar, pais reformam escola

Cansados de esperar por uma ação da prefeitura de Cantanhede [cidade a 165 quilômetros de São Luís], administrado pelo prefeito Jose Martinho dos Santos Barros, Zé Martinho. Funcionários da Escola Municipal Eliezer da Costa, localizada no povoado Vila Monteiro, zona rural do município, visando o início das aulas prevista para começar na próxima segunda-feira 07, deste mês,  iniciaram na manhã da ultima quinta-feira, 03, a executar serviços de melhorias na escola. [Um mutirão foi realizado para reformar o prédio onde estudam 54 alunos.]

Professores, zeladores, vigias e pais de alunos, se juntaram, compraram material por conta própria e estão desde as primeiras horas da manhã da ultima quinta-feira, 03, pintando paredes e fazendo uma verdadeira faxina em toda área da escola com intuito de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Chincungunha e Zika Virus. [A previsão dos moradores é que a obra esteja pronta no fim de semana].

O Blog Maranhão de Verdade tentou entrar em contato com o prefeito Zé Martinho, mas, não foi possível. O blog tentou também o telefone da Prefeitura Municipal, porém, sem sucesso. O blog tentou ainda contato em dois telefones de uma secretária da gestão, mas também não obteve êxito.

Confira as imagens abaixo:

page 02 page 01

Deixe uma resposta