Em Itapecuru, Presidente de Sindicato segue exemplo de vereador e esculacha Promotora de Justiça

Recentemente foi denunciado na Câmara do vereadores de Itapecuru Mirim, o vereador Carlos Junior, conhecido como “O Problemático”, ele teria esculhambado as Juízas das comarcas da cidade, o Major da 8 Cia da PM e o Delegado de uma só vez. Tudo foi denunciado por seu colega Abrão Martins na tribuna da casa. O caso tomou repercussão e Carlos Junior foi chamado para prestar esclarecimentos já que o mesmo também é advogado e acabou “queimando” a categoria na região, já que o judiciário teria sido agredido pelo advogado e então vereador.

20160127140836

E esta semana durante um ato organizada pelos servidores públicos municipais para protestar contra salário atrasado na Educação do município, o presidente do SINSPMI, Jorge Santos, se empolgou em uma entrevista para internet e começou a disparar ataques contra a Promotora de Justiça Carla Mendes, alegando que ela não tenha dado a mínima para a causa. Repetindo a gafe e do vereador insinuando uma ligação ilegal da Promotora com o Gestor Municipal.

LEIA TAMBÉM:  Vereador “problemático” ataca Juíza, Promotora, Delegado e Major

Para completar o evento o vereador estava presente mais uma vez tentando se apossar do movimento como sua “bandeira de luta”, também vez discurso tentando atacar o judiciário. E como muitos dizem “o povo tem memoria curta” e o vereador se faz de desentendido quando alguém se refere ao período que o mesmo era Procurador do Municipio de Itapecuru, na defesa e compartilhamento da gestão anterior. Carlos Junior ajudou o prefeito em diversas ações suspeitas de ilegalidade e imoralidade.

Um verdadeiro caso de cinema em Itapecuru. Os servidores municipais podem até está passando por situações difíceis, mas o pior é que estão “Dormindo com o Inimigo”. Muito suspeito que Carlos Junior. agora não perca um velório, uma manifestação ou uma festa beneficente. O “problemático’ só esta se esquecendo de que ele não mete a mão no bolso pra ajudar ninguém e nada na cidade. Atirar com pólvora dos outros é muito fácil.

Deixe uma resposta