Em Pedro do Rosário, novas pesquisas já apontam empate técnico entre Iolanda Serra e seu opositor

O ano de 2016 chegou cheio de reviravoltas na política do município de Pedro do Rosário. O prefeito Irlan Serra e o deputado estadual Toca Serra (PTC), estarão oficializando o nome do pré-candidato a sucessão logo após o carnaval. Na realidade é uma pré-candidata. 

Os principais nomes da eleição deste ano são: Adaílson Junior – vereador de dois mandatos e atual sub secretario de educação do município; Iolanda Serra – ex-vereadora (3 mandatos), ex-secretaria adjunta estadual de Pesca e atual presidenta da Colônia de Pescadores; e Raimundo Antonio Borges, ex-secretário de administração, empresario e fazendeiro. As pesquisas atuais mostram Adaílson com 20%; Iolanda 24% e o Borges com 39%, quando são apresentados aos eleitores os 3 nomes, conforme mostra o gráfico abaixo.

20160117041449

Mas o Blog Maranhão de Verdade publica em primeira mão e de fontes oficiais, que Iolanda Serra será a candidata do governo e antes mesmo do anúncio oficial pelo atual prefeito, nas ultimas duas pesquisas realizadas no município, Iolanda já aparece tecnicamente empatada com o empresário. Iolanda Serra 39% e Raimundo Antonio 41%, conforme mostra o gráfico a baixo. As pesquisas foram realizadas no período de 4 à 10 de janeiro, em 28 povoados, incluindo a sede, 775 eleitores entrevistados. A margem de erros é de 3 pontos para mais ou para menos.  

20160117042015

É, certamente Pedro do Rosário terá sua segunda prefeita. Também fontes seguras nos informaram que as chapas majoritárias já estão definidas. Pelo governo: Iolanda para prefeita e Adaílson Junior vice – pela oposição: Raimundo Antonio Borges e Cristiane Aragão (ex-secretária de educação). Em breve divulgaremos os resultados para o cargo de vereador.

LEIA TAMBÉM:

Em Pedro do Rosário, grupo do governo se fortalece…

Em Pedro do Rosário, Verde lança candidatura de Iolanda

Em Pedro do Rosário, Adailson vem crescendo nas pesquisas pra sucessão de Irlan

Em Pedro do Rosário, Adailson Jr e Lobato caminharão juntos na eleição de 2016

Em Pedro do Rosário, Iolanda Serra é a pré-candidata que mais cresce nas pesquisas

Pedro do Rosário: Família Serra em confraternização dando boas-vindas a 2016

Em Pedro do Rosário, O grupo de Maria do Rosário não aceita a união com Raimundo Antonio Borges.

Deixe uma resposta