A passagem do vice-prefeito de Humberto de Campos, Augusto Cesar Fonseca Filho, conhecido como Guto (PTB), pelo comando da prefeitura de Humberto de Campos, não foi bem as mil maravilhas como alguns blogs informam. Como prefeito, pelo curto período, Guto apossou-se de uma caminhonete hilux branca da secretaria de Saúde e utilizou como carro particular.
O gestor relâmpago, ainda empregou quase toda a família na prefeitura. E fez vários contratos suspeitos com empresas com indícios de serem fantasmas que ganharam milhões do executivo municipal. No mês de setembro, a Câmara de Vereadores criou uma Comissão Especial com o fim de averiguar supostas atividades irregulares praticadas pelo Prefeito em exercício, Augusto César Filho, em especial pela deflagração de inúmeros procedimentos licitatórios envolvendo vultosa soma de recursos públicos.
As práticas do vice-prefeito foram herdadas do seu tio, o ex-prefeito José Ribamar Ribeiro Fonseca. Dentro dos próximos dias o blog vai mostrar como aconteceram as supostas fraudes da gestão de Guto, bem como todos os contratos selados na sua administração que passou como um furação (destruindo tudo) em Humberto de Campos. Com informações Gilson Vieira.
