
Pedro do Rosário-Ma completa hoje 21 anos de emancipação política e o prefeito Irlan Serra convocou as autoridades e os munícipes de uma forma geral, para juntos da início as festividades de aniversário. A solenidade ocorreu em frente a prefeitura municipal, com a presença de diversas autoridades municipais.
Vereadores: Leidiana Costa (presidenta), Jucinaldo Meireles, Henoc Matos, Roberto Marques e Terezinha Lobato. Secretários municipais: Liziê Lobato, Rubenita Lobato, Lucivaldo Barros, Jucidalva Meireles, Fátima Cruz, Nivaldo Ramos, Edinólia Saraiva, Márcia Serra, e Silvan Serra. Dentre eles, entava presente também o pré-candidato a prefeito de 2016, Adailson Junior, o possível sucessor do prefeito Irlan Serra, conforme as últimas pesquisas.
Em seu discurso, o pré-candidato disse: “me enche de felicidade ver a cidade completar 21 anos e o presente vindo pra mao da população, diversas ruas em processo de asfaltamento, a entrega do odontomóvel e aproveito para parabenizar a equipe da saúde e ao meu amigo e secretário Lucivaldo Barros. Para mim, não existe um outro local melhor pra se viver, ja viajei muito, mas o melhor lugar é aqui, perto do meu povo, perto da minha gente, minha terra, meu amor”, concluiu o próximo prefeito.
A programação segue: dia 11 – gincana cultural na quadra poliesportiva. Dia 12 (quinta-feira) GRANDE SHOW COM MONIQUE PESSOA E WILIAN GOMES, na praça de eventos.
Organização da secretaria municipal de cultura – secretária Liziê Lobato, realização – prefeitura municipal de Pedro do Rosário – prefeito Irlan Serra. Apoio: Deputados estaduais: Toca Serra e Júnior Verde, deputado federal Alberto Filho.


