Mais uma denúncia referente a falta de pagamentos de funcionários no Governo Flávio Dino. Desta vez são os contratados da Secretaria de Saúde que sofrem com os atrasos. Os funcionários da empresa ICN (Instituto Cidadania e Natureza), que prestam serviços na secretaria de Saúde do Estado (SES), decidiram cruzar os braços por tempo indeterminado a partir de hoje (dia 15). Eles cobram o pagamento de dois meses de salários atrasados.
De acordo com os funcionários, o salário que antes era pago até o quinto dia útil de cada mês, hoje não tem data para acontecer e nenhuma satisfação é dada ao servidor. Com os salários atrasados, a maioria dos servidores têm passado dificuldades para cumprir suas obrigações e para se deslocar ao trabalho.
Através de e-mail enviado ao editor do Blog, um funcionário que preferiu não se identificar, relata o desespero que os contratados do setor administrativo da SES vem enfrentando. Atualmente a confusão e o caos é o que tem definido bem a administração da Saúde.
Em tempo: O instituto está com dificuldades de efetuar os pagamentos, em decorrência de uma medida judicial determinado bloqueio de contas do ICN no valor de R$ 3.672.000,00 (três milhões seiscentos e setenta e dois mil).
