Fábio Braga prestigia Lava Pratos em Afonso Cunha

Prefeito José Leane e o Deputado Fábio Braga

Deputado Estadual Fábio Braga (PTdoB) esteve durante todo o dia de sábado (21) na cidade de Afonso Cunha, cerca de 300 km de São Luís, onde prestigiou o 7º Lava Pratos da cidade, o maior da região e um dos maiores de todo estado.

Fábio Braga esteve acompanhado do Prefeito José Leane de Pinho Borges (PMDB), do Presidente da Câmara de Vereadores Marcos Crispim (PRB), dos demais vereadores da base aliada, de lideranças políticas e comunitárias e a população daquele município e dos municípios vizinhos. O deputado aproveitou para visitar seus correligionários que foram responsáveis por uma votação jamais vista em Afonso Cunha, mais de 50% dos votos válidos.

O Lava Pratos de Afonso Cunha já virou tradição e atrai pessoas de todas as cidades vizinhas. O evento acontece no balneário Prainha e reuniu mais de quatro mil pessoas esse ano. O evento foi idealizado pela atual administração e é sem dúvidas um verdadeiro sucesso.

Fábio Braga destacou a importância desse grande evento, pois leva muitos turistas, gerando renda e movimentando a economia para o município. O deputado também frisou que os jovens da região aproveitam e precisam de momentos de lazer como esse.

Programação

No sábado (21), a animação ficou por conta das bandas Record, Forró Xique, Leo Cachorrão e Romim Mata. No domingo (22), a noite ficou por conta das bandas Zambalada, Pilera e Cavalo Branco.

Deixe uma resposta