
Com 1.775 votos obtidos em Presidente Sarney, o deputado estadual eleito Josimar de Maranhãozinho visitou, neste sábado (24), o município ao lado da esposa e prefeita de Centro do Guilherme, Detinha, para agradecer a expressiva votação obtida no município.
“Tive uma votação expressiva em Presidente Sarney, e não poderíamos deixar de agradecer a todos pelo apoio, ressaltando a responsabilidade que temos e que vamos honrar cada voto”, destacou o deputado.
Na oportunidade ainda, o deputado foi recebido por várias lideranças políticas, entre elas, o empresário e líder político Jurandir, onde aproveitaram para participar das comemorações em agradecimento aos votos que contou com churrasco e música ao vivo. Uma multidão compareceu ao local para recepcionar o deputado eleito.
Para Jurandir, a visita do deputado Josimar ao município após as eleições, só confirma o perfil e do comprometimento dele com o povo de Presidente Sarney, destacou o líder político. (Maycon Alves)
