Prioridade para nova diretoria da Caema é investigação das contas da empresa, depois água para os municípios

Ao tomar posse na presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o advogado Davi Telles disse que é prioridade da nova gestão será realizar um diagnóstico econômico e financeiro do órgão, atuar nos 30 municípios com os piores índices de desenvolvimento urbano do estado e solucionar a questão de intermitência de água em São Luís.

“Vamos atuar fortemente no interior do estado e na capital, desenvolvendo políticas para melhorar o abastecimento de água e o saneamento básico”, afirmou. A solenidade contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão, do senador eleito Roberto Rocha e de várias autoridades do governo estadual, municipal, da Assembleia Legislativa, da Câmara de Vereadores e de servidores da Caema.

Davi Telles é mestre em Direito Social pela Faculdade de Direito da Universidade Sorbonne (Paris), professor universitário da pós-graduação de Direito do Trabalho da Universidade Ceuma. É advogado graduado pela Universidade Cândido Mendes (Rio de Janeiro). Há nove anos, atua na defesa de sindicatos de trabalhadores no Maranhão – tendo atuado também na advocacia sindical no Rio de Janeiro. Davi Telles tem forte atuação na defesa de movimentos sociais e população em situações de risco.

 

Deixe uma resposta