
O secretário de juventude da cidade de Rosário, o jovem Valber Neto, completará 2 anos a frente da pasta em 2015, com um trabalho sólido, sério e reconhecido pelos rosarienses.
Nesses 23 meses de trabalho, Valber desenvolveu importantes ações como a implantação da meia passagem para os estudantes da cidade, facilitando a vida de centenas de jovens que necessitam usufruir desse direito, mas que antes precisavam pagar passagem inteira caso necessitassem ir de Rosário a São Luís.
Outra importante ação de Valber a frente da pasta foi a implantação de um cinema itinerante que percorre Rosário levando cultura, informação e arte àqueles que não tem acesso a esse tipo de entretenimento.

O “Cine Comunidade” tem permitido inclusão cultural e social de centenas de jovens e adultos que nunca tinham tido contato com às telonas.
Valber com menos de 2 anos comandando a pasta da juventude tem deixado uma marca bastante positiva mostrando muito trabalho em prol da juventude e do povo de Rosário.
