
O município de Santa Luzia do Tide (cidade a 405 quilômetros de São Luís), na gestão da prefeita Francilene Paixão de Queiroz, a França do Macaquinho (PP), parece caminhar a passos lentos quando o assunto é a infraestrutura de sua malha viária.
Com oito meses no cargo, as promessas de campanha da atual gestora ainda não saíram do papel, e todo aquele alvoroço e esperança da comunidade da região do campo grande, vem se tornando em mais uma imensa e gigantesca decepção, pois até agora a prefeita nada tem feito em prol desse povo sofrido e trabalhador.
LEIA TAMBÉM: Empresa investigada pelo MPF-PI, fatura milhões em Santa Luzia do Tide
Em Santa Luzia do Tide, crianças comem farinha com água na merenda em escolar
A região do campo grande é um setor constantemente esquecido pelo poder público, os políticos tem se aproveitado da fragilidade e da receptividade desse povo para inserir ideias e promessas mentirosas.
De quatro em quatro anos a região recebe a visita de candidatos que oferecem mar e terra, prometem de tudo um pouco e quando se elegem, não fazem absolutamente nada. É o caso da prefeita, que até o momento nada tem feito pela referida comunidade.




