Em Itapecuru, Vereador “problemático” ataca Juíza, Promotora, Delegado e Major

Vereador Dr Carlos Junior.wmv.00_24_07_16.Quadro002O vereador Carlos Junior (PTC) teria afirmado várias vezes em grupos de WhatsApp que está insatisfeito com a postura de autoridades do Judiciário e da Segurança Pública em Itapecuru. O vereador foi infeliz em seus comentários ao afirmar que: ” não adiantar a juíza agir e se sentir pressionada pela ajuda do prefeito”.  Se referindo assim a Dra Laysa Mendes e Dra Mirela Freitas ambas da Comarca de Itapecuru Mirim, sugerindo que seriam “Corruptas”, pois ela estaria cedendo à pressão do executivo em diversas ações. Isso porque o vereador é “oposição cega” critica até se o prefeito ajuda a segurança pública ou poder judiciário. Como já afirmou a juíza Mirela Freitas em diversas reuniões: “A segurança pública é dever de todos, estado, municípios, sociedade civil organizada e de ada cidadão”.

Carlos Junior que é advogado não poupou críticas as demais autoridades do município, se referindo ao delegado disse“não adianta o delegado fazer a parte dele e sucumbir a pedido do poder executivo”.O Vereador teria acusado ainda o Major Romulo Costa da 8a Companhia Independente de Policia Militar de fazer vista grossa ao realizar blitz, “não adianta vc prender e o major soltar a pedido do prefeito e de vereadores”. Disparou o vereador acusando Major de agir na cidade na forma de “Clientelismo”.  

Não satisfeito Carlos Junior teria ainda chamado a Promotora de Justiça Carla Mendes de “inoperante” dizendo que ela não visualiza os problemas na educação. O fato e as informações vieram a público na tribuna da Câmara Municipal de Itapecuru no discurso do vereador Abraão Martins na sessão desta quinta-feira 22 de outubro.

“Mesmo que existem parcerias entre as três esferas são poderes distintos e harmônicas entre si. E não podemos confundir parceria com Clientelismo politico ou troca de favores. Clientelismo foi dita mais de 500 vezes pelo vereador da oposição (Carlos Junior). Um atitude irresponsável do vereador chancelando a personalidade alheia”. Lamentou Abraão Martins se referindo ao colega.

Procurado por nossa reportagem Abraão afirmou esta indignado com a postura do vereador que se diz “um profissional e politico sério”, Ele já enganou muita gente na cidade e agora todos conhecem quem realmente é Carlos Junior Vieira, um covarde e aproveitador”.

Abraão ainda disse que a promotora e as magistradas têm um trabalho reconhecedor, assim como os delegados e o major no município de Itapecuru. Advogados da cidade também ficaram indignados porque toda a categoria pode ser prejudicada com as acusações feitas pelo advogado e vereador no WhatsApp. Esperam providencias e esclarecimentos sobre o problema gerado por Carlos Junior.

Carlos Junior que não se pronunciou na tribuna, foi questionado ao final da sessão por nossa equipe e nada declarou. Agora vamos aguardar o pronunciamento do judiciário em relação as acusações do vereador, segundo o denunciante, as juízas já tem conhecimento do fato e até um boletim de ocorrência já foi registrado por parte de alguns integrantes do grupo do WhatsApp.   

Confira as imagens extraídos do “zap zap”, abaixo:

123 (1)456

Deixe uma resposta