aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Prefeito Mecinho Soares diz que Pará Figueiredo e Carlos Figueiredo mentem sobre Arraial da Vacinação

O prefeito de São João Batista, Mecinho Soares, desmente declaração do deputado estadual Pará Figueiredo de que tenha suspendido o Arraial da Vacinação contra a Covid-19 no município e esclarece à população que quem está tentando utilizar a vacinação como ato político é o próprio deputado, que quer enganar a todos e tentar criar pra si uma competência que não tem, influenciado pelo tio, Carlos Figueiredo, derrotado nas últimas eleições para prefeito e que vem tentando atingir o prefeito atual de todas as formas. Agora, usa o sobrinho para isso, tentando pegar carona na vacinação.

“De forma alguma aceitarei que o deputado Pará ou qualquer pessoa use a vacinação como trampolim político. Ele está tentando enganar o povo dizendo que ia trazer o Arraial da Vacinação para São João Batista, criou uma expectativa e, mesmo sabendo que a vacina só pode vir para o município diretamente via Secretaria de Saúde, por determinação do Governo do Estado, ele tenta iludir o povo. E como não conseguiu, agora espalha que fui eu quem recusei. Não posso recusar algo que nem foi oficializado a mim. Estava aguardando resposta de solicitação nossa, mas não chegou ainda ”, afirma Mecinho Soares.

O prefeito reforça que já havia solicitado ao Governo do Estado a realização do Arraial da Vacinação, mas, até o momento, não recebeu – nem ele nem a Secretaria Municipal de Saúde – comunicado do Governo do Estado sobre realização do Arraial em São João Batista. “Solicitamos a realização do Arraial da Vacinação aqui em São João Batista, e ficamos surpresos por saber de uma possível data do Arraial da Vacinação aqui em São João Batista por blog. Como é possível? Já que não fomos oficializados pelo Governo? Não fomos informados oficialmente. Todos sabem que a Secretaria de Estado da Saúde é que tem o poder de definir a data de realização do Arraial e a quantidade de vacina que vai para cada município. Essa história do deputado me causou estranheza e preocupação, pois como ia fazer a vacinação se nem mesmo nós, que somos as autoridades do município, não estávamos sabendo? O deputado Pará está atribuindo a ele poderes que não tem. Está usurpando competência que é do Município. A Prefeitura tem gestores responsáveis pela administração das vacinas. Tudo que fazemos é legal, seguro e transparente, pois é assim que sabemos trabalhar e que a população merece ”, afirma Mecinho Soares.

O prefeito diz ainda que jamais deixaria de garantir mais vacina para a população joanina. “Temos nos esforçado para garantir sempre vacina para nossa população e temos tido sucesso. São João Batista é um dos municípios da Baixada com alto índice de vacinação. O povo acompanha meu trabalho e sabe da minha dedicação e preocupação com a imunização de todos contra a Covid-19. Não seria agora que ia abrir mão deste meu compromisso. Já havia solicitação do Arraial da Vacinação já havia sido feita por nós ao Governo e ainda estamos aguardando a resposta. A vacina para o povo joanino está chegando e virão mais doses, pois isso é prioridade para nós”, garante Mecinho Soares.

O gestor lembra, ainda, que não é a primeira vez que o deputado Pará tenta usar politicamente fatos relacionados à São João Batista. A reforma da Delegacia de Polícia do município foi uma conquista do prefeito Mecinho durante encontro com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, mas, o deputado dizia aos quatro cantos que ele que tinha conseguido. Mais uma mentira deslavada! Agora vem novamente tentar usar a vacinação para se beneficiar politicamente. Mas não vamos permitir que fique enganando o povo. Ainda mais com vacinação. Isso é monstruoso, desumano”, desabafa o prefeito Mecinho Soares.

Deixe uma resposta

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz