aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz

Paciente ‘devorado’ por formigas em UTI do Socorrão II vai a óbito

Visitantes gravam vídeo mostrando a falta de higiene na unidade de saúde; imagens contrariam ‘aprimoramento’ do atendimento à população.

Vídeo gravado e registros fotográficos feito por familiares de pacientes internados na UTI do hospital Clementino Moura – o Socorrão II causou, perplexidade. Na gestão do prefeito Eduardo Braide(Podemos), estão à frente do hospital Manuela Veiga Diniz(diretora geral) e Priscila Reis Marques(diretora técnica da urgência e emergência), e que também seria prima do atual secretário de Saúde- Joel Nunes.

As imagens que são muito fortes, por sinal, além de todo machucado, mostram o paciente, completamente sedado, sendo devorado por formigas. Para entender o porquê dos machucados, o titular do blog procurou conversar com alguns profissionais da área de saúde, obtendo as seguintes explicações.

“Em alguns pacientes precisa ser feito contenção e, concomitantemente, a proteção para que quando se debata não se machuque. Certamente, acredito que isso foi o que aconteceu nesse material analisado”, informou um profissional da área de saúde.

Quanto as formigas andando pelo corpo do paciente, visivelmente sedado e que foi a óbito, a profissional informou que acredita que seja por conta da assepsia inadequada, ou seja, sem as devidas trocas e banhos de leito. “Muito provável que as formigas tenham estrado no ouvido e nariz desse paciente”, finalizou a enfermeira.

IMAGENS CONTRARIAM ‘VISTORIAS’
Como se observa, o flagrante contraria as ‘vistorias’ que o prefeito Eduardo Braide vem realizando com presença do titular da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), Joel Nunes, com o objetivo de verificar as condições dos espaços físicos das unidades, e a possibilidade de implantação de novos serviços.

Deixe uma resposta

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz