Devinho Novaes pela primeira vez em São Luís

Um show pra você curtir do começo ao fim, assim promete ser a noite deste sábado (18), com o cantor Devinho Novaes que estará na The Music Hall (Lagoa) pela primeira vez. A festa continua com o astro Wylley Gomes e o DJ Rogério Mix misturando hits que estão entre os mais tocados em todo Brasil, além é claro de sucessos consagrados do Devinho Novaes e Wylley Gomes.

Responsável pelo hit de sucesso “Alô Dono do Bar”, o cantor natural de Aracaju, Devinho Novaes, 21 anos, já é considerado um dos principais artistas do Estado com projeção nacional. Foi através de um programa de rádio na capital que Devinho aos 09 anos ganhou o primeiro instrumento musical para dar início a tão sonhada carreira artística.

Em junho/2017 ao participar da tradicional festa de São Pedro no município de Capela, interior sergipano, o cantor teve o primeiro salto na carreira com seu som sendo tocado em todos os paredões do estado. Logo em seguida veio a escolha do “Boyzinho” como assinatura da carreira. “Eu nem imaginava que o mês de dezembro/2017 seria marcado por grandes conquistas. Fui apresentado para o Brasil junto com minha avó através do programa “A Hora do Faro”, da Rede Record”, comenta o cantor.

O apresentador Rodrigo Faro contou a história de luta na música do cantor e da sua avó Dona Lourdes, compositora de alguns dos seus sucessos. Pouco depois veio o convite de um dos maiores ídolos do Brasil, o cantor Wesley Safadão, para uma parceria em um clipe com o hit “Alô Dono do Bar”. “Em menos de uma semana o vídeo ultrapassou os 3 milhões de acessos e os frutos começaram a ser colhidos. Os jogadores brasileiros Roberto Firmino (Liverpool) e Hulk (Shanghai SIPG) postaram vídeos ouvindo a música. Pouco depois o hit chegou nos quatro cantos do país através de alguns artistas”, destaca Devinho.

Como foi em janeiro/2018, quando Kevinho apareceu cantando a música em sua rede social. Devinho Novaes também foi destaque em uma matéria para o Bom Dia Brasil, da Rede Globo, como artista revelação do estilo ‘Sofrência’.

Fevereiro/2018 foi um mês de conquistas profissionais para Devinho Novaes. O cantor fez uma turnê de cinco dias pelo Estado de São Paulo. Foram dez shows com recorde de público e casa cheia. Em São Paulo, Devinho ainda gravou um CD e o clipe de uma das suas músicas de trabalho ‘Como A Culpa É Minha’, que ultrapassa 20 milhões de visualizações no canal Sua Música do YouTube.

Em março/2018, o Boyzinho foi surpreendido com a música sendo cantada pelo promoter David Brazil, pelo humorista Carlinhos Maia e pela dançarina Lore Improta. O hit já está no repertório dos cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Léo Santana. O CD Ao Vivo em Manari/PE foi considerado o mais ouvido na plataforma Sua Música, superando os 7 milhões de plays.

Em abril/2018 Devinho gravou o Programa do Ratinho/SBT ao lado dos cantores Wesley Safadão e Dorgival Dantas. Já no mês de junho fechou sua segunda parceria nacional, dessa vez com a cantora Marília Mendonça através do hit ‘Coração Blindado’. A música foi uma das apostas do cantor durante o São João. O Boyzinho também gravou mais um CD: “Ao Vivo em Salvador”.

No mês de julho/2018 a agenda do cantor estava confirmada em todos os estados do Nordeste. Devinho também fez a terceira turnê em São Paulo e gravou o décimo CD, dessa vez em Caicó, no Rio Grande do Norte.

Agosto/2018 foi escolhido para lançar o CD Ao Vivo em Caicó/RN, para fazer a quarta turnê em São Paulo e para gravar os clipes das músicas “Volta, Boyinha” e “Coração Blindado” em Salvador com o FitDance. Devinho também lançou a nova música de trabalho “Fase Ruim”, o hit faz uma homenagem ao cantor pernambucano Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo, que luta contra o câncer.

O artista possui dez CD’s: Devinho Novaes Vol. 1, Ao Vivo em São Cristóvão/SE, Ao Vivo em Campo do Brito/SE, Ao Vivo em Rio Real, Ao Vivo em Maceió, Ao Vivo em Manari/PE, Ao Vivo em São Paulo, Ao Vivo em Campina Grande/PB, Ao Vivo em Salvador e Ao Vivo em Caicó/RN. O CD de Devinho é considerado o CD de Arrocha mais ouvido do Brasil. Os álbuns somam mais de 68 milhões de plays e 3 milhões de downloads.

Wylley Gomes

Recentemente ele gravou o clipe da música “Fogosa” com MC Tocha produzido pela Kondzilla, maior empresa e canal do youtube do Brasil. Mas não para por aí: o vídeo conta com as participações da bailarina Lore Improta, e Daviz Brazil.Um dos grandes nomes do forró que durante alguns anos foi vocalista da Banda Furacão do Forró com a cantora Mara Pavanelly, também promete agitar a noite deste sábado.

INGRESSOS

Os ingressos estão à venda na 4Mãos Store no São Luís Shopping e também na Bilheteria Digital (Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping). O camarote custa R$ 80 e Pista R$ 60.

Deixe uma resposta