Simplício Araújo e Jonas Magno farão dobradinha na região do Munim

O pré-candidato a deputado federal e presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, e o pré-candidato a deputado estadual e vereador do município de Rosário, Jonas Magno, farão campanha juntos. A aliança entre os dois tem a proposta de lutar por desenvolvimento, mais emprego e renda para a região do Munim.

Com mais esta parceria , sai fortalecido também do projeto de reeleição do governador Flávio Dino e dos pré-candidato da chapa ao Senado, que ganha ainda mais força na região.

Simplício Araújo foi secretário de Indústria, Comércio e Energia, explicou que a parceria entre os dois tem a intenção de trazer benefícios para a população. “Acreditamos em uma política voltadas para todos, que traga desenvolvimento, emprego e renda. E com o Jonas, jovem líder político, vamos somar esforços em prol da população do Munim”, afirmou Simplício.

Jonas Magno tem 21 anos e é considerado uma das maiores lideranças políticas da região. Com a parceria entre os dois, Jonas acredita que o resultado trará o desenvolvimento tão esperado pela população. “Venho acompanhando o trabalho do Simplício não só como político mas como secretário e vi as ações concretas que ele fez. Juntos, faremos muito mais pela Região do Munim”.

Deixe uma resposta