Alcione faz show sentada em arraial de São Luís

Bem diferente das suas aparições em programas de TV e até dos shows que faz Brasil afora, quando exibe boa forma e desenvoltura de movimentos, e até arrisca uns passos e requebrados de samba, a cantora Alcione apresentou-se sentada, ontem, no Arraial Pertinho de Você, na Cohama.

Aos 70 anos, a Marrom ganhou um sopro de rejuvenescimento ao remodelar a silhueta ao perder quantidade generosa de quilos, não se sabe se por dieta ou cirurgia. O certo e que os benefícios para a saúde da artista foram visíveis e deram novo ânimo à sua longeva carreira.

Espera-se que tenha sido uma indisposição momentânea e que logo logo a Marrom volte aos palcos com a energia que lhe é peculiar.

Aos milhões de fãs de Alcione, uma informação extra: na manhã de ontem, enquanto a seleção brasileira enfrentava a Costa Rica, pela Copa do Mundo, a cantora dormia em seus aposentos, em São Luís, segundo informou uma irmã da artista, ao atender a ligação de um repórter que pretendia registrar a vibração da ilustre torcedora junto aos familiares e amigos, em sua terra natal.

Deixe uma resposta