Sidney assina convênio para construção da estrada do Afoga

Foi na presença de seus secretariados, vereadores e lideranças que o prefeito de Anajatuba (cidade a 137 quilômetros de São Luís), Sidney Pereira do PCdoB assinou o convênio que assinalam o início da estrada do Afoga, que será a obra mas importante da sua gestão na frente da prefeitura municipal.

A obra, que é a primeira a contar com os recursos de contrapartida do governo do estado, é o cumprimento de mais um compromisso firmado pelo prefeito e governo. A ação se soma a outras importantes obras do município já em andamento. “Esta obra traz um benefício extraordinário para a população deste região. Infelizmente, ela ficou paralisada há décadas, mas agora está sendo retomada. Traremos assim alegria, dignidade e qualidade de vida. Estou muito feliz e emocionado com a sensação do dever cumprido. Cumpro hoje o compromisso que firmei com os moradores”, afirmou o prefeito, durante a solenidade.

“Reconheço a importância dessa obra para os moradores em torno da estrada. Estamos aqui para dar continuidade ao trabalho que nunca foi realizado, para nós, é uma realização ver a execução e a conclusão dessas obras todas na região. Com as obras iniciadas, se concretiza a construção da estrada. É o poder público avançando e cumprindo com as promessas”, disse o atual mandatário do município. 

Um comantário

  1. Esse é o nosso prefeito, Honrando sua palavra, é isso que o povo de anajatuba espera do seu prefeito que lhes ofereça uma vida com mais dguinidade .

Deixe uma resposta