Moradores se reúnem novamente e fazem operação tapa-buraco no bairro Ivar Saldanha

Na manhã deste sábado (10), os moradores do bairro João Paulo e Ivar Saldanha se reuniram, novamente, para colocar a mão na massa e fizeram outro mutirão executando obras de tapa-buraco. A ação, que começou no dia 04 de Março, tem o apoio do vereador Sá Marques, que também está contribuindo com material, como cimento, areia e brita. 

Os moradores, cansados de esperar pelos serviços do poder público, resolveram se unir e eles mesmos, trabalharem para proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população do bairro. A rua contemplada neste sábado, foi a Antônio Berredo de Lisboa, no bairro Ivar Saldanha.

De acordo com o vereador Sá Marques, a ação, que começou no sábado passado, vai continuar, pois os moradores já estão mais do que cansados de esperar pelos serviços da Prefeitura, que até agora, não resolveu os problemas.

“Quero aqui, mais uma vez, solicitar os serviços da Semosp no bairro e adjacências, pois o sofrimento aqui é antigo. É inadmissível que a Secretaria de Obras feche os olhos para essa situação. As ruas estão só buracos, dificultando a vida das pessoas que moram aqui”, ressaltou o vereador.

3 comentários

Deixe uma resposta