Urgente! Bandidos invadem Cras do Vinhais e fazem arrastão

Na manhã desta quinta-feira, 12, bandidos entraram fortemente armados no Cras do Vinhais, em São Luís. No momento do assalto, acontecia uma ação social, assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, Procon e outros órgãos estavam realizando atendimentos, emissão de carteira de trabalho entre outros, quando quatro homens invadiram o local e exigiram todos os pertences dos profissionais e pacientes.

Além dos quatro, mais dois homens aguardavam na porta do Cras para impedir que as pessoas saíssem.

Segundo os profissionais que estavam no momento do assalto, contaram que essa não é a primeira vez que bandidos invadem o Cras de São Luís e levam todos os pertencences.

“Já ganhamos pouco, não somos valorizados, estamos a mercê da bandidagem, não temos segurança nos cras e ainda temos que aguentar tudo isso cado?! Assim não dá!!”, disse um assistente social que estava no momento do assalto.

2 comentários

  1. Realmente o fato ocorreu mas não foi da maneira relatada.No momento estavam no Cras 13 funcionários do Procom e a Coordenadora do Cras.O interesse da dupla de assaltantes era pelas cédulas de identidade e na ausência das mesma levaram objetos pessoais.Foi o ocorrido.

Deixe uma resposta