Ruas do São Bernardo recebem asfalto com indicações de Raimundo Penha

O vereador de São Luís, Raimundo Penha (PDT), acompanhou o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), em vistoria dos serviços de urbanização que estão beneficiando os moradores da segunda Travessa São Francisco, no bairro São Bernardo.

A Prefeitura acatou indicações feitas pelo parlamentar na Câmara Municipal neste sentido. As obras integram o programa Asfalto na Rua e irão proporcionar mais mobilidade e qualidade de vida a dezenas de famílias.

Segundo Raimundo Penha, ele recebeu inúmeras reivindicações e pedidos de moradores do bairro, por meio da União de Moradores do São Bernardo, e resolveu encaminhar indicações ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior para incluir ruas e travessas no programa Asfalto na Rua. “Nossa alegria é grande, pois o asfalto está chegando para melhorar a qualidade de vida de todas essas famílias, permitindo a todas elas maior mobilidade urbana”, disse o vereador.

“Estamos acompanhando de perto todas as obras de pavimentação executadas na cidade pelo programa Asfalto na Rua, para verificar o andamento dos serviços. Levamos o asfalto a pontos diversos da capital, o que constata que estamos realizando o trabalho com celeridade, responsabilidade e compromisso com a população”, disse o prefeito Edivaldo, durante vistoria

O Asfalto da Rua dá prosseguimento ao trabalho que vem sendo executado desde o início da gestão do prefeito para recuperação da malha viária da capital, garantindo mais mobilidade urbana e qualidade de vida para a população.

O programa faz parte das atividades em comemoração aos 405 anos de São Luís e soma-se ao conjunto de obras de urbanização executados na primeira gestão do prefeito Edivaldo quando foram pavimentados mais de 450 km de vias urbanas, alcançando mais de 100 bairros.

Realizado com recursos municipais, os serviços do Asfalto na Rua se soma as ações do Mais Asfalto, programa desenvolvido em parceria entre a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado.

Deixe uma resposta