Casa das Dunas com muito forró das antigas neste sábado

Bandas Limão com Mel, Brasas do Forró e o cantor Daniel Diau são as atrações do Forró Fest das Antigas, neste sábado, às 21h

O forró das antigas pede passagem no Forró Fest, evento que acontece na noite deste sábado, às 21h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea), reunindo Limão com Mel, Brasas do Forró e Daniel Diau. A festa promete casa cheia, pois o forró que marcou época nunca pede a majestade.

A banda Limão com Mel está comemorando em 2017 a chegada dos seus 24 anos de história no mercado do forró. O famoso grupo da cidade de Salgueiro, no Sertão pernambucano, está festejando a nova fase com a contratação da nova vocalista, Adma Andrade, ao lado dos veteranos Diego Rafael e Kley Donatti.

Recentemente, a banda lançou o CD Promocional “Ao Vivo” em Salgueiro, com destaque para os novos hits “Taxista Apaixonado”, “Amor de Despedida” e para o delírio dos fãs, uma coletânea de sucessos de carreira, enriquecem o projeto de 36 faixas, representando qualidade e profissionalismo lado a lado.

O disco consolida a caminhada com notoriedade no estilo forró romântico, que continua a encantar o Brasil, principalmente, ao aquecer a nostalgia de sua estrada com canções difíceis de esquecer, entre elas, “Um Sonho de Amor”, “Vivendo de Solidão”, “Porque Não Vê”, “Máquina do Tempo”, “Toma Conta de Mim”, “Tome Amor” e muitos outros sucessos marcantes.

Brasas do Forró é uma banda de forró eletrônico pioneira no gênero, oriunda da cidade de Fortaleza, Ceará. Surgiu em meados de junho de 1989, sob a liderança do sanfoneiro Ivanildo Façanha Moreira (Didi). Ao longo de sua história, a banda acumula sucessos que até hoje são lembrados, como “Pra recomeçar”, “Todo tempo é pouco pra te amar”, “Irreverência”, “Tão pedindo vaneirão”, dentre outros.

O Forró Feste receberá também o cantor Daniel Diau, ex-Calcinha Preta, que cantará músicas como “O amor tudo suporta”, “Menino bobo”, “Recado de Portaria”, “Muro”, entre outras.

Deixe uma resposta